Hinário Mil Vozes Para Celebrar

Hinário Mil Vozes Para Celebrar

  • Marca: Editora Angular
  • Modelo: Hinário Mil Vozes Para Celebrar
  • Disponibilidade: Em estoque
R$75,00

Etiquetas: Hinos, Charles, John, Wesley, partitura, música, Simei,

Coletânea de hinos de autoria de Charles Wesley com partitura e cifra.

O Hinário Mil Vozes foi organizado ao longo de seis anos pensando nas igrejas de tradição wesleyana. Lançado pela primeira vez em 2007, na tradicional Semana Wesleyana da Faculdade de Teologia, esse trabalho reúne 76 hinos de Charles Wesley, além de outros hinos relacionados ao autor, totalizando 85 partituras.

“É nossa esperança que a Igreja Metodista e as igrejas evangélicas, principalmente as de origem wesleyana, possam usufruir um pouco mais da imensa obra desse grande poeta e teólogo”, afirma a organização do material.

O Hinário Mil Vozes tem apresentação de José Carlos de Souza, coordenador do Centro de Estudos Wesleyanos e Prefácio da musicista Simei Monteiro, que contribuiu na organização do material. Além de incluir hinos de John Wesley em seus recursos adicionais, ele também agrega hinos de Paul Gerhardt, traduzidos do alemão. 

Os recursos adicionais do material, apresentam a relevante história muitas vezes desconhecida da relevante missão de Charles, o irmão do fundador do movimento metodista. Juntos, os irmãos Wesley impactaram sua geração com a louvor e palavra. Conheça abaixo os textos de apoio e anexos disponíveis: 

Recursos adicionais: 

- Um pouco de história; 
- Breve biografia de Charles Wesley;
- Hinos de Charles Wesley com partitura e cifra;
- Hinos inspirados em hinos de Charles Wesley;
- Hinos de Charles Wesley traduzidos por Justus Henry Nelson. 

A publicação, além de trazer os hinos em português, também conta com a letra original dos hinos em inglês, diagramado junto do conteúdo principal e a partitura cifrado, tornando acessível o material para músicos de diferentes níveis, e otimizando a utilização do material nas igrejas locais. 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.