EDITORA ANGULAR

NOSSA HISTÓRIA

Criada oficialmente no dia 19 de março de 2015, a Angular Editora conta com cinco selos das publicações da Igreja Metodista: as Revistas para a Escola Dominical, Editeo, no Cenáculo, Jornal Expositor Cristão e a revista Voz Missionária.
Entre seus lançamentos recentes, a editora traz temas como discipulado e vida devocional, além das publicações que contam com a história e reflexões do pai do metodismo, John Wesley.
A Igreja Metodista no Brasil publicou durante anos seus materiais através de sua imprensa e de seu departamento editorial. A Angular Editora é o resultado de uma organização que reúne os conhecimentos adquiridos através dessas publicações históricas e na teologia wesleyana, agora cada vez mais próxima do público cristão em geral.

Selos
O selo Editeo, da Faculdade de Teologia (FaTeo), é responsável por publicações que trazem a ênfase na identidade metodista e em questões de natureza social.
As publicações do no Cenáculo, focadas na importância de um encontro diário com Deus, trazem as edições bimestrais e especiais do devocionário lido por mais de 3 milhões de pessoas no mundo. Na relação de periódicos a Angular Editora conta ainda com a Revista Voz Missionária, com conteúdo voltado não apenas para as metodistas, mas para todas as mulheres, com o compromisso de inspirar e informar.
 
Entre as publicações mais antigas da Angular Editora está o Jornal Expositor Cristão, publicado no país desde 1886, sendo o jornal evangélico mais antigo em circulação no Brasil, com distribuição gratuita de 30 mil exemplares. A primeira revista Bem-Te-Vi, introduzida como material pedagógico para crianças cristãs, foi publicada em 1922. Hoje os títulos se desdobram na série Bem-Te-Vi que atende todas as faixas etárias de crianças e pré-adolescentes. O departamento de Escola Dominical conta ainda com os títulos para adolescentes, jovens e adultos: Flâmula juvenil, Cruz de malta e Em Marcha, respectivamente, que também carregam décadas de história na educação cristã.

Prêmios
As publicações da Angular estiveram presentes nas três últimas edições da Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), e tem dois de seus selos reconhecidos com o prêmio Areté, que destaca a excelência em publicações cristãs. Na categoria jornal, Expositor Cristão foi premiado em 2017 pelo terceiro ano consecutivo como melhor jornal cristão do Brasil.
O Departamento Nacional de Escola Dominical e Coordenação Nacional de Educação Cristã, receberam o reconhecimento na categoria mídia, com a série de vídeos do Programa Mais um Pouco. As revistas produzidas pelo departamento alcançam todos os públicos com temas atuais .
Em 2018, pela primeira vez a editora participa com todos os seus selos da Feira Expo Cristã, levando ao evento um espaço diversificado, que oferece qualidade e tradição para todo povo cristão.  
Conheça os produtos e saiba mais sobre a editora em nosso site: www.angulareditora.com.br 
Missão: Divulgar materiais para o mercado editorial cristão, contribuindo com a missão e necessidade da igreja no Brasil.
Visão: Capacitar pessoas para missão através da literatura.
Valores: Ética cristã em todos os relacionamentos. Postura teológica cristã, histórica e equilibrada; Responsabilidade ecológica e de sustentabilidade; desenvolvimento integral da equipe funcional

Acompanhe-nos também através do Facebook: https://www.facebook.com/angulareditora/