Bem-Te-Vi Crescer (Professor/a)

  • Modelo: Bem-Te-Vi Crescer (Professor/a)
  • Disponibilidade: Em estoque
R$17,00

Revista de Escola Dominical - Bem-Te-Vi Crescer

 

Apresenta artigos sobre o tema da inclusão das crianças com deficiência e como a igreja pode ser uma comunidade terapêutica para as suas famílias. Os Planos de aula estão organizados em cinco partes: Conhecimento do eu, Valores e Virtudes, a história de Noé, a história de Davi e Datas comemorativas (Dia da Escola Dominical, Dia da Criança, Dia de Ação de Graças, Natal).

 

Conheça a revista:  

 

Bem-te-vi Crescer é um material de apoio aos professores/as e familiares de crianças de 0-3 anos de idade. A cada edição temos disponibilizado alguns textos que podem auxiliar a reflexão de educadores/as e familiares das nossas crianças. Nesta edição, destacamos os textos sobre inclusão das crianças com deficiências, provocando nosso olhar, sensibilizando-nos e despertando-nos para ações que, de fato, transformem nossas comunidades, em espaços de acolhida, solidariedade e afeto para com todas as crianças e familiares . Os Planos de Aula foram organizados em quatro eixos: Conhecimento do Eu, Valores e Virtudes, Histórias Bíblicas e Datas comemorativas, produzidos por colaboradoras de diferentes comunidades metodistas, comprometidas com a educação cristã das crianças nos espaços da Escola Dominical e/ou Culto com crianças.

 

A maioria das músicas sugeridas está disponível no CD Crescer: cantigas para bebês, produzido pelo Departamento Nacional de Escola Dominical. As outras músicas compõem o acervo de CDs produzidos pelo Departamento Nacional do Trabalho com Crianças, disponível no site da Sede Nacional da Igreja Metodista- http://www.metodista.org.br/escola-dominical ou no CD Sombra Amiga & Água Pura, produzido pelo Projeto Sombra e Água Fresca - http://projetosombraeaguafresca.org.br/ Esperamos que este material, somado a sua criatividade e compromisso com o desenvolvimento integral das nossas crianças pequeninas, se transforme em bons encontros entre crianças, familiares, professores/as e igreja. 


Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.