Revista Digital - Flâmula Juvenil – (Professor/a) – Histórias que inspiram – AT 2019/1

Revista Digital - Flâmula Juvenil – (Professor/a) – Histórias que inspiram – AT 2019/1

  • Marca: Editora Angular
  • Modelo: Flâmula Juvenil - Histórias que Inspiram a Gente - Professor
  • Disponibilidade: Em estoque
R$10,00

Etiquetas: Revista Digital, Flâmula Juvenil, Professor/a, Histórias que inspiram, AT 2019/1, escola dominical, estudos bíblicos, adolescentes

REVISTA DIGITAL

APÓS A COMPRA E CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, ACESSE O DOWNLOAD NA ÁREA DO CLIENTE.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO.

Título: Histórias que inspiram
Tema: Personagens do Antigo Testamento
Público: Juvenis / Adolescentes
Estudos: 23 lições

Lançamento: 2019/01

 

Chegou mais uma edição da revista para juvenis e adolescentes, que trabalha temas sérios com uma linguagem que se preocupa em alcançar com clareza essa turma rápida e cheia de energia. Com uma estrutura que incentiva o diálogo entre professores/as e classe, convidamos adolescentes a descobrirem através do exemplo de personagens no antigo testamento, como desenvolver uma vida espiritual saudável, incentivando a leitura e da Palavra de Deus.

 

Recursos para professores

 

A revista para professores traz uma série de dicas para o preparo de aula. Ao fim de cada lição, a revista traz um conteúdo exclusivo com quatro propostas:

- Aonde chegar?
- Dinâmica do dia

- Passo a passo

- Baú de ideias

 

Palavra da redação

 

Chegou a hora de começarmos um novo tempo de estudos. A Bíblia contém numerosos relatos que nos tocam e nos ensinam. Todas as suas histórias nos trazem algum tipo de ensinamento. As narrativas da vida dos personagens do Antigo Testamento são riquíssimas e nos inspiram como um todo, tanto em atitudes a serem tomadas, como também em ações que não devemos fazer. A Flâmula Juvenil desta edição vem organizada em três unidades: “Histórias que inspiram”, “O cuidado com a criação de Deus” e “Renovando a esperança”. Serão aulas incríveis, com sugestões práticas a serem aplicadas com seus alunos e alunas.

 

Conheça também a revista para alunos.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.